CURSO GESTÃO DE OFICINA (22/07/17)

CURSO GESTÃO DE OFICINA

Conforme Fábio Moraes, CEO da Ultracar,  "As grandes questões que atravessam o cenário de gestão do mercado automotivo exigem a adoção de uma nova visão estratégica dos negócios, que garanta hoje um controle das informações para tomada de decisão que leve ao aumento do grau de inovação, da sustentabilidade e da competitividade do negócio. Isso só é possível com o estudo dos indicadores da oficina."

É com este pensamento e foco que a Ultracar, juntamente com o Sindirepa-SC, desenvolveu um curso de gestão com a intenção de disseminar uma visão estratégica e capacidade de gerenciamento, baseado nos números da empresa. Este curso ocorrerá no dia 22 de julho de 2017, em Joinville, com o título Gestão de Oficina. Será uma oportunidade impar ao empresário para avaliar a capacidade de gestão de sua empresa, bem como, confirmar ou redirecionar sua visão estratégica na gestão de negócios.

O local de evento será o SENAI Norte, em Joinville, SC, no horário dás 09:00 hs às 17:00 hs.

Joinville, SC

Fone: +55 47 3461-3390