TREINAMENTO SITE DE SINDICATOS

Na última quinta-feira, 01/06/2017, os Srs. Eduardo Colzani e Cláudio Afonso Stahelin, presidente e diretor respectivamente, do Sindirepa SC estiveram em Florianópolis participando do treinamento do site de Sindicatos, realizado no SENAI (CTAI). O evento contou com a participação de diversos integrantes dos Sindicatos Patronais de Santa Catarina. Na oportunidade, foi apresentado a nova versão do software de gestão dos sites, bem como foi um momento impar de aprendizado e para dirimir dúvidas entre os presentes. Acreditamos que o site do Sindirepa SC será de grande valia para a divulgação de eventos, oportunidades para os associados, apresentação de convênios e para a exposição do sindicato patronal para Santa Catarina e para o Brasil.

O treinamento ainda contou com uma excelente palestra da Sra. Cláudia Ventura, empresária da Bcomb Digital que mostrou a importância da divulgação e do marketing digital além de uma série de dicas do uso de algumas ferramentas da internet.

Parabéns a equipe da Assessoria de Desenvolvimento Associativo (DEA) e a FIESC pelo treinamento efetuado e pela oportunidade.

Joinville, SC

Fone: +55 47 3461-3390