EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam pelo presente Edital, convocadas todas as empresas ligadas à categoria econômica, associadas ou não ao SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE REPARAÇÃO DE VEÍCULOS E ACESSÓRIOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA, para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se às 19 horas, em primeira convocação, do dia 06 de dezembro de 2018, na sede social, localizada na Av. Aluísio Pires Condeixa, 2550, nesta cidade de Joinville - SC.

Fique por dentro dos próximos eventos promovidos e apoiados por seu Sindicato e Associação.

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso a um conteúdo especifico do seu setor.

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

Acompanhe a agenda das reuniões promovidas e apoiadas por seu Sindicato e Associação.

Nossa indústria também produz conteúdo. Assista aos vídeos especiais sobre o setor industrial.

TV Indústria SC

Clique aqui e acesse indicadores, tendências e demais informações sobre o setor da sua indústria.

Portal Setorial

Posiciona o setor industrial e a sociedade catarinense sobre as obras de infraestrutura no Estado.

Monitora FIESC

Seja um agente de mudança. Segurança e saúde: um fator estratégico em sua organização.

Aliança Saúde

Joinville, SC