Links Úteis

O Programa de Incentivo a Qualidade - PIQ é um programa dedicado às oficinas que prevê a qualificação ou a certificação conforme os itens de gestão da qualidade que a empresa tenha implementado em seu negócio e que contará com uma avaliação da sua situação dentro do mesmo programa. O link de acesso é http://www.projetopiq.com.br/

Já o Instituto da Qualidade Automotiva - IQA é uma entidade de certificação, sem fins lucrativos, no setor automobilístico. O link de acesso a ele é http://www.iqa.org.br/publico/

O Programa Indústria Solar é um projeto cujo objetivo é incentivar a geração de energia solar pelas indústrias oferecendo preços especiais. Tudo isso na busca por um setor produtivo catarinense mais moderno, eficiente, sustentável e competitivo. Para tornar esse objetivo possível, as empresas WEG e ENGIE em conjunto com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC lançaram o Programa Indústria Solar. O link de acesso é http://www.programaindustriasolar.com.br/

Joinville, SC

Fone: +55 47 3461-3390