NOVA PARCERIA

AGORA PARCEIROS

Venha conhecer as vantagens dessa nova parceria entre Mag equipamentos e o Sindirepa.

Mag Equipamentos

Somos especializada em desenvolvimento de lavadora de peças, sabemos que a escolha da solução certa de limpeza de peças pode ter um grande impacto no seu negócio. Mag Equipamentos fornece uma gama completa de Lavadoras para limpeza de qualquer tipo de peças seja qual for a sujidade.

Desenvolvemos máquinas que limpam componentes de vários segmentos industriais, incluindo aeroespacial, alimentícia, manufatura, automotiva, usinas de álcool, petróleo e gás etc..., assim atendemos aos requisitos específicos do processo de limpeza dos nossos clientes.

Vantagens em Adquirir uma Lavadora MAG.

✓ Redução no tempo gastos no processo de limpeza das peças;
✓ Economia com produtos químicos e água (baixa concentração de desengraxante, devido a ação conjunta do equipamento (pressão, vazão, temperatura e desengraxante);
✓ Diminuição da poluição ambiental em relação aos produtos clorados, querosene e outros;
✓ Melhoria das condições de trabalho (Insalubridade);
✓ Diminuição do nível de ruído nos postos de trabalho que utilizam sopro de ar comprimido, além da economia da rede de ar e eliminação de óleo no piso;
✓ Espaço físico mais organizados;
✓ Redução do custo de seguros das instalações onde se utilizam produtos voláteis e/ou explosivos;
✓ Redução drástica no custo de descarte dos resíduos industriais;
✓ Melhoria na qualidade das peças desengraxadas.
✓ Redução no consumo de água;

WM - 35 AD

WM - 55 AD

Condições Especiais para o
Associados da Sindirepa

WM-35 AD
Valor: R$5.500,00

Associado tem10% desconto R$4.950,00.

Opção 01

✓ Entrada: R$ 1.000,00;
✓ 03 Vezes no boleto de R$1.316,66, a cada 28dias (sujeito a avaliação CNPJ).

Opção 02

✓ Entrada: R$ 1.000,00;
✓ 05 Vezes no cartão sem juros de R$790,00.

Opção 03

✓ 12 Vezes no cartão (juros do cartão).

WM-55 AD
Valor: R$8.500,00

Associado tem10% desconto R$7.650,00.

Opção 01

✓ Entrada: R$ 1.500,00;
✓ 03 Vezes no boleto de R$2.050,00, a cada 28dias (sujeito a avaliação CNPJ).

Opção 02

✓ Entrada: R$ 1.500,00;
✓ 05 Vezes no cartão sem juros de R$1.230,00.

Opção 03

✓ 12 Vezes no cartão (juros do cartão).

Contato:
Luciano da Silva
Gerente Comercial
Telefone: (47) 3433 -0135
Celular: (47) 99679-8999
Rua: Rolf Brumer,136 Vila Nova, Joinville – SC
Site: www.mag.ind.br

Fornecemos desengraxantes biodegradáveis para todos os equipamentos Mag.

Links de acesso rápido a alguns sites, programas ou projetos patrocinamos pelo SIndirepa.

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso a um conteúdo especifico do seu setor.

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

Acompanhe a agenda das reuniões promovidas e apoiadas por seu Sindicato e Associação.

Nossa indústria também produz conteúdo. Assista aos vídeos especiais sobre o setor industrial.

TV Indústria SC

Clique aqui e acesse indicadores, tendências e demais informações sobre o setor da sua indústria.

Portal Setorial

Posiciona o setor industrial e a sociedade catarinense sobre as obras de infraestrutura no Estado.

Monitora FIESC

Seja um agente de mudança. Segurança e saúde: um fator estratégico em sua organização.

Aliança Saúde